13 de maio de 2010

Já chegou o disco voador...



Chegando da Facul, após um dia cheio no trabalho, cansada, com uma puta dor de garganta e um sono de dar dó...resultado das horas mau dormidas pós TR Folia.

Bem, liguei a TV e estava passando o jogo do Cruzeiro e São Paulo, fiquei feliz com a vitória do tricolor, e mais feliz ainda quando soube que o menguinho perdeu..é mulambada quero ver reverter isso quinta que vem.

Há duas semanas atrás, estava fazendo prova de ética, o professor saiu por um instante, meus colegas só na expectativa do professor voltar, fiquei na espreita e quando ele apareceu eu gritei, já chegou o disco voador...

Nossa, confesso que me surpreendi com alguns colegas que me perguntaram depois da prova, por quê você falou aquilo...como assim, ninguém se lembra do Chaves??

Relembrando hoje deste fato, procurei o vídeo no YouTube desse episódio e, sozinha no quarto eu dava gargalhadas.

Chaves me lembra tantos momentos bons..chegava da escola e ligava correndo a tevê pra ver Chapolin, que passava primeiro e Chaves, em seguida..me lembro do gosto de pão na chapa e do chocolate quente, que me acompanhavam nos dias de frio.

Bons tempos aqueles em que minha única preocupação era tirar boas notas na escola e brincar depois que chegava em casa...

Momento nostalgia aflorando, pessoas, lugares, cheiros, gostos, ai que saudades...da minha cidade, dos amigos que ficaram por lá, do meu pai...ihh melhor parar por aqui senão eu choro.

Mas, de qualquer forma, sempre é bom lembrar da infância e dos personagens que a marcaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário