3 de junho de 2010

Quem sou eu???

(Sabrina Souza)


Refletindo sobre a pergunta Quem sou eu? Ai difícil responder, mas vamos lá, vou tentar...

Sou fruto da boa educação que meus queridos pais me deram...
Sou aquela que ama a minha família demais da conta, como dizem os mineiros

Sou aquela que sempre acredita nas pessoas, e por confiar demais, não são raras as vezes que me decepciono...
Sou aquela que se apaixona fácil, se entrega intensamente à um relacionamento e depois sofre as consequências de ter agido mais com a emoção do que com a razão...
Sou tímida, apesar de não parecer..sou aquela que fica vermelha à toa...
Aquela que ri com os amigos e que faz os amigos rirem também...

Sou aquela que cumprimenta as pessoas sempre com um abraço e um beijo...
Sou um misto de sentimentos, fico bipolar na TPM, rio e choro ao mesmo tempo, fico feliz e triste...

Sou aquela que ama música, sou eclética, gosto de vários sons, de samba e bossa à rock e jazz...
Sou aquela que ama assistir filmes, escrever, debater (como todo jornalista) e falar...

Sou pisciana, ascendente em aquário, sonho acordada, sou romântica, choro em filmes e até em comerciais de tevê...

Por fim e não menos importante, sou vascaína, choro, grito, canto, xingo, brigo pelo meu time que amo com todo meu coração...

Bem acho que é isso...quem sou eu??? Tentei responder...

E você quem é???

4 comentários:

  1. Amei esse texto. Sempre achamos que nos conhecemos profundamente, porém quando perguntam que é você... o que dizer?
    Vc é brilhante!!!! Amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! To de cara com o texto, muito bom e lindo. Eu não saberia responder profundamente quem eu sou. Gosto que as pessoas falem de mim, do que eu me descrever. Pois eu acho que sou aquilo que te cativas...

    Bjoos.. pra ti.. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, acho que te conheço mesmo! pois concordei com tudo isso. Não gosto de autocrítica, portanto pulo esta parte. Quanto a se decepcionar com as pessoas, acho que não deveria acontecer, pois a culpa não é delas. Pense que talvez você esteja esperando mais do que elas têm pra dar. Enfim, julgar menos, se doar mais é sempre a melhor receita. Te amo Menininha. Fique com Deus!

    ResponderExcluir