21 de outubro de 2009

Pai



(Sabrina Souza)

Saudade dos melhores momentos da minha vida
Todos os dias que passei ao teu lado
Todas as conversas, os sorrisos
Os beijos estalados

Ensinou-me as maiores lições, as mais essenciais.
Deu-me os melhores conselhos
Ai que saudades de você pai!
Por que foste tirado tão cedo de mim?

Teus olhos tão doces quanto o teu sorriso
Tua fala mansa, teu abraço apertado.
Ah, que abraço! O melhor de todos...
Por que as coisas têm que ser assim?

Ainda não consigo entender
Foste embora levando metade de mim
A metade que ficou tenta aos poucos se reerguer
Pedaço por pedaço, peça por peça da engrenagem.

A esperança que me resta?
É um dia encontrá-lo novamente
Dar aquele abraço apertado e
Poder dizer-te mais uma vez
Pai te amo!!!

4 comentários:

  1. lindo o poema. Sei bem como é isso. Perdi a mãe cedo também, com 12 anos, na véspera do aniversário de 13...hehe...coisas da vida né!? Mas temos que seguir emfrente. O show tem que continuar. Qualquer hora te mando a musiquinha q fiz pminha mãe. Vc está de parabéns pelo blog. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito obrigada pelo comentário...
    Pai e mãe realmente são sagrados!!!
    A ausência traz angústia e saudade e a presença, paz e tranquilidade!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parei pra ler cada texto seu hoje. Admito que não resisti nesse. Chorei horrores... pois senti cada palavra que escreveu. Bina amo muito você... tenha certeza que estaremos sempre juntas... e um dia poderemos caminhar ao lado dele novamente.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Rê valeu!!!
    que bom que gostou dos textos...
    Tb te amo demais da conta...risos
    Pra sempre e cada vez mais...
    amo amo amo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir